Blog

9 passos para finalmente fazer um plano para seu futuro negócio

 A ideia da ferramenta é que o empreendedor possa ter uma visão holística do negócio para testar sua viabilidade. Veja como fazer:   Fazer um modelo de negócios é o primeiro passo para quem quer abrir sua própria empresa. O mais utilizado atualmente é o criado pelo suíço Alex Osterwalder, publicado no livro “Business Model Generation”, em 2008. O objetivo da ferramenta é descrever tudo o que é relevante para um negócio em nove áreas dentro de um quadro, chamado de Canvas. A…

Read More

SEO (Links Orgânicos) e SEM (Links Patrocinados) – Qual a diferença entre eles?

  SEO (Links Orgânicos) e SEM (Links Patrocinados) – Qual a diferença entre eles? No Marketing Digital, a diferença entre SEO (links orgânicos) e SEM (links patrocinados) gera muitas dúvidas e isso é bem comum. Vamos ajudar você e entender melhor como estas técnicas funcionam. De uma forma geral o objetivo destas duas formas de fazer marketing pela internet é fundamentalmente o mesmo, gerar mais leads, ou seja, potenciais clientes qualificados existem duas alternativas, tudo depende do seu objetivo e…

Read More

O que é funil de vendas?

  Entenda o que é funil de vendas e como precisa ser implementado no seu negócio para gerar vendas online O termo “Funil de Vendas” é bastante utilizado dentro do Marketing Digital. Se você é empresário ou profissional liberal, não tem tanto conhecimento com os termos técnicos, mas necessita de um método que lhe ajude a aumentar sua receita, atraindo mais clientes e gerando mais vendas para seus produtos ou serviços, este artigo é para você. Eu vou te apresentar agora de forma simples…

Read More
Contrate a Lavi
SOLICITE ORÇAMENTO
Estruturação de processo de vendas
Consultoria de Vendas
Implantação de CRM
Implantação de eCommerce
Capacitação de equipes
Contato

Telefone/whatsapp 41 98877-1055

Deixe sua mensagem